Grupo Drumattos

Grupo Drumattos

Empregos

Gerente de Cozinha - Teresina/PI

Teresina - PI

Presencial

2 Posições

Efetivo – CLT

Período Integral

Gerente

ATIVIDADES E ATRIBUIÇÕES:
- Experiência em organização dos estoques, executar o relatório de checagem de cozinha, bem como, fazer a solicitação dos pedidos de compra, e executar contagem quinzenal e mensal;
- Vivência em inspecionar os alimentos servidos nas áreas de distribuição, efetuar controle de desperdícios, atender as solicitações do almoxarifado quanto ao recebimento de gêneros alimentícios;
- Experiência em supervisionar a higienização dos hortifrutigranjeiros conforme procedimentos interno, inspecionar a a realização da prova da produção;
- Práticas em confeccionar fichas técnicas dos cardápios e mantê-las atualizadas, garantir cardápios diários de acordo com a disponibilidade dos produtos.
- Bagagem em coordenar refeições dos colaboradores, elaborar a escala de folga, férias, e acompanhar a jornada de trabalho.

REQUISITOS:
- Desejável ter Ensino Superior;
- Experiência com gestão de pessoas;
- Vivência com Cozinha e suas sub áreas.
- Disponibilidade para viajar.

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Competências
Compras
Boas práticas
Auditoria
Gestão de Pessoas
Disponibilidade
Cozinha
Relacionamento Interpessoal
CMV
Inventário
Gerente
Outros
  • Disponibilidade para viajar

Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Benefícios
Day Off
Alimentação no local
Gorjeta
Vale Transporte

Sobre Grupo Drumattos

O Grupo Drumattos é uma holding responsável pela rede de fast food, Camarão e Cia e pelos restaurantes Camarada Camarão.

A Drumattos nasceu em 2014 com o objetivo de convergir todos os negócios da empresa e atualmente soma a gestão de 71 operações em todo o Brasil sendo 44 unidades do Camarão e Cia e 27 unidades do Camarada Camarão, em mais de 15 estados, além do Distrito Federal.

Nossas 44 unidades em operação, atualmente, estão distribuídas da seguinte forma: 18 no estado do Rio de Janeiro, 07 em Pernambuco, 05 em São Paulo e mais 14 unidades nos estados de Alagoas, Amazonas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Pará, Paraíba, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe.

Ao longo de 2024, o grupo planeja novas implantações de unidades.